'MaIs SobRe Mim

'ÚltImAs AsnEiraDas

' ...

' Solo para ti...

' Cry...

' Come Home - OneRepublic

' Feliz 2008!!

' MiMinho da Pikena Gli... ...

' Os direitos dos Gatos!! A...

' Life is Wonderfull!!

' EU até acho k tenho um bo...

' Só Boas Notícias!!! :D

' Bla, Bla, Bla... Não me a...

' MUDANÇA (na minha vida).....

' Eu sou... ????

' Olá...

' E tu, como tá???

' Eu Quero Estar Contigo!!!...

' Mas que pérolas aqui há!!...

' Ai ai... Sem comentários....

' EU TENHO TE A TI!!! :-*

' Foi só um susto!

' Você está aí?? :'(

' Hoje dou-te o meu coração...

' Acordar com um sorriso...

' A música do meu dia, do m...

' Desafio do Livro... :)

'PaLetEs

' Fevereiro 2008

' Janeiro 2008

' Dezembro 2007

' Novembro 2007

' Outubro 2007

' Setembro 2007

' Agosto 2007

' Julho 2007

' Junho 2007

' Maio 2007

' Abril 2007

' Março 2007

' Fevereiro 2007

' Janeiro 2007

'Ai K LinDoS!!

' Oh amigos!! :'(

' Eu sei...

' Anjos

' Para este dia...

'LinKs

Terça-feira, 20 de Março de 2007

Desilusão...

Já à muito tempo que não me sentia tão mal, como me estou a sentir agora...

Hoje quando vinha do estágio passei pelo Fábio... Então mandei-lhe logo 1 toque e dps dele m mandar outro mandei-lhe 1 msg a dzr k o tnh visto, a pergntr s tava td e bem e tal... Algumas mensagens dpois, pergntei-lhe s n tnh novidds pa mim, uma vez k tnhms tado a falr só d mim, e ele respondeu: "Tipo já sou comprometido lol d resto ta td na mesma".  A ler isto o meu coração teve 1 enfarte! A sério k foi como se tivesse morrido... Nnca m senti tão mal... Dpois disso ele disse k  tnh dir e eu dspedi-me dele so dizendo pa ele ser feliz...

Tou tão mal... Mas tou mal comigo, e não cm ele.. Ele não tem culpa, eu é que fui e sou 1 burra!!

Se eu pudesse voltar atras... Esta minha mania d ser cautelosa e d nunca arriscar!!!

Que merda d vida!!

Não sei o k ando aqui a fazer!! Não nascemos pra ser felizs?? Atao pk e k andamos a maior parte d temp infelizs?? Eu falo por mim.... As coisas k mais quero, nnca as consigo alcançar, acontece sempre alguma coisa!!

Odeio esta vida!! Isto vai ter de mudar! Já não aguento mais....

SiNto-Me: mal.. desiludida... arrependid
MúSicA: se em ti eu não mando - EZ Special
PuBlIcAdo Por _suse_ às 18:34
LinK Do PosT | CoMenTar | AdIcIonAr Aos FAvOriTos
6 comentários:
De AClara a 20 de Março de 2007 às 19:31
Amiga, sei bem pelo que estás a passar! Eu sou a prova viva de que a cautela por vezes não nos ajuda em nada... A unica coisa que te posso dizer é que com o tempo a dor que sentes vai diminuindo ate desaparecer e nesse momento estarás muito mais forte do que "ontem"!
Beijinhos e muita força
Qualquer coisa já sabes...
De os meus sonhos a 22 de Março de 2007 às 14:53
o nina não fikes assim.....tipo vais ver que tudo se resolve...agora pensa cmg...axas k ele merece k tejas assim a sofrer???? tão olha sorriso nesta cara e toca pa frente.....acredita que muitos momentos bom ainda tão pa vir =) jinhos fica bem***
De AnoNimO a 22 de Março de 2007 às 14:54
Comentário apagado.
De os meus sonhos a 22 de Março de 2007 às 14:55
upppssss enganei-m depois apaga da um comentario desculpaaaaaa jinhos***
De tataflor a 24 de Março de 2007 às 19:30
oi... Olha temos em comum um fabio na nossa vida... Nao fiques triste.... Nao fazes ideia como eu ja me senti assim... Tantas e tantas vezes que ja nem acredito que alguma vez serei feliz no amor... Alias nem no amor nem em coisa alguma, mas enfim.... Boa sorte no oftalmologista..... lol :)
De Hanni a 30 de Junho de 2007 às 14:45
Oi...Tbem me sinto assim hj...qria q o mundo se tornasse um abismo no qual eu pudesse me atirar para nunca mais sair...e o pior disso tudo, é a certeza q ninguem e culpado de eu estar assim...a nao ser... eu mesma...
De _suse_ a 30 de Junho de 2007 às 19:14
Obrigado pelo apoio... :)

paxa por cá sempre k kizers...

Bju gand

Comentar post

'Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29

'TaGs

' todas as tags

'subscrever feeds